There's a few issues I see on your site that could be causing problems:I'm having some problems.
1 - The user's Facebook login button more is not created within Joomla and not the K2
2 - I want that when user login the Facebook button and it will automatically go to your profile and K2 can make changes.
3 - I leave all the writing in Portuguese Brazil, including the button to log into Facebook.
4 - I want full integration with K2 and I'm not getting it.
The address of my website is: 50.97.105.190/~murib230/
Há algumas questões que eu vejo em seu site que poderia estar causando problemas:
* Você parece ter integração Gavick do Facebook habilitado. Isso precisa ser desativado para JFBConnect para funcionar corretamente
* Se você estiver usando o módulo SCLogin em uma janela pop, você precisa usar o link de texto ou ligação opções Imagem para o botão. O Javascript "Login com o Facebook" não funciona em ups AJAX pop.
Quanto a suas perguntas:
1) O módulo SCLogin é o que adiciona o login com botão Facebook em seu site.
2) Existe um "redirecionamento de Novo Usuário" e "Voltando Usuário Redirecionamento" definição na área de configuração de JFBConnect. Você pode definir aqueles a qualquer item do menu e deve ser capaz de apontar para o perfil do usuário usuário K2.
3) Você pode criar um arquivo de linguagem pt_BR copiando / languages / pt_BR / en_GB.com_jfbconnect.ini para / languages / pt_BR / pt_BR.com_jfbconnect.ini. Uma vez lá, você pode mudar o login com Facebook texto do botão.
4) Se você não tiver, verifique se você instalou o JFBConnect - Plugin Perfil K2, permitiu-lhe, e configurou-lo no "Profiles" JFBConnect área.
Espero que ajude,
Alex
My friend I'm desperate, I am not able to solve!
Even tried to make some changes there and done you gave me did not work off the air until the site was!
I made a backup before and can leave it the way it was before!
Please help me get into my site and configure the module for me!
In another private message I sent the website link below the username and password!
Da sua mensagem particular, parece que você não pode mudar o Login com o botão Facebook. Eu posso ajudar de bom grado, porém, o nome de usuário / senha que você enviou não funcionam. Para mudar, eu vou:
* Vá para Extensões -> Gerenciador de módulo.
* Selecione o módulo SCLogin
* Mude o "Tipo de botão Login" para "Link Text"
* No "Link Text" área, coloque o texto desejado.
Você também pode mudar "Tipo de botão Login" para "Link Image" se você tiver um botão diferente preferido para usar.
Por favor, sinta-se livre para tentar que em seu próprio país. Caso contrário, envie atualizado / trabalhar credenciais de administrador.
Obrigado,
Alex
Marcelo,
Depois de olhar novamente no site, vejo que você não está usando um nome de domínio. Para Facebook Login para trabalhar, você tem que ter um nome de domínio (xyz.com). Você não pode usar apenas um endereço IP.
Você pode obter um nome de domínio para seu site? Existem maneiras de obter nomes de domínio gratuitamente, bem como, tais como:
www.dot.tk/en/index.html?lang=en (domínios livre. tk)
dyndns.com/ (livre sub-domínios em um monte de sites diferentes)
Por favor, obter um nome de domínio e executar a ferramenta de configuração Autotune que irá re-configurar seu aplicativo para usar o novo nome de domínio.
Espero que ajude, e desculpe, eu não entendi que, antes,
Alex
Marcelo,
Você não tem o módulo SCLogin habilitado em tudo. O "Login com o Facebook", que mostra na área de Login é a partir do modelo Gavick não, JFBConnect. Você precisa:
* Desabilite a integração do modelo Gavick do Facebook
* Ativar o módulo SCLogin
* Ativar o plugin JFBCSystem
* Possibilitar a JFBConnect - Autenticação e JFBConnect - plugins do usuário
Uma vez JFBConnect está habilitado, se você ainda tiver problemas, nós podemos de bom grado o login no site para investigar mais profundamente.
Obrigado,
Alex
O Gavick integração Facebook ainda está ativado. Se você abrir o código-fonte HTML na página, e procure por "all.js", você vai encontrá-lo lá duas vezes. O tempo de segunda é a partir Gavick. Além disso, você está usando uma chave API diferente para Gavick (171342606239806) do que você é para JFBConnect (322937471131375).
Desative integração Gavick do Facebook completamente. Eu não tenho certeza de exatamente como fazer isso, mas não pode ser habilitado ou ele vai causar conflitos.
Obrigado,
Alex
Join our newsletter to get alerts for Joomla releases, tips and tricks and extension updates.